sábado, 1 de maio de 2010

A persistência faz a realidade

Agora é aquele momento incrível em que minha cabeça está a mil!

Poder conhecer histórias de batalhas e vitórias é realmente algo encorajador para mim. Sinto mais vontade de vencer!

Saber que nada é impossível para quem deseja algo e saber que tudo é possível, é um momento a ser saboreado.

A trilha sonora da nossa vida é um playlist feito por nós mesmos. Precisamos colocar o tempero certo na comida que merece receber aquele gostinho...

O estilo é algo verdadeiro, único. O andar passos firmes. A respiração exata. No olhar a certeza de um querer concreto. Em meio a tudo há segundos que transcendem a sanidade. Mas a loucura faz parte do amadurecimento.

Respirar fundo e sentir aquele alívio e prazer por ter um ar em seus pulmões, isso é vida. Os elementos a volta são ingredientes para uma melodia completa.

Minha vida é um fato que irá pelo rumo que eu decidir. E minha prioridade é ser feliz!

Nenhum comentário: