segunda-feira, 21 de junho de 2010

Presa talvez por segundos...

Às vezes me sinto tão incapaz de lutar contra o tempo. Mas, acho que isso é realmente difícil!

Adoro quando sou pedra, odeio quando sou papel.

A pedra quebra o relógio.
O relógio amassa o papel...

Tudo bem se os segundos não simpatizarem comigo.
Dependo mesmo das horas!

O fato verdadeiro é que não gosto de depender de ninguém.
Mas os anos criam uma hierarquia que me prendem sem opção de liberdade.

Contra o tempo é impossível, regressar ainda é apenas roteiro de ficção científica.
Mas eu não desisto e mergulho com ele.
Posso me surpreender com coisas boas e ruins.
Posso lhe dar com novos sentimentos, posso.
Só não quero abandonar o meu caminho.
Mesmo presa, eu quero seguir adiante para ter a possibilidade de me desvencilhar dessas amarras que os segundos me meteram....

Nenhum comentário: