terça-feira, 6 de outubro de 2015

Apagador de Sonhos

Como se esquece você? Deve existir uma fórmula, receita, regra, equação ou algo assim. Me conta esse segredo para eu te deixar ir. Me conta, como se esquece você?

Se eu recapitular cada segundo com você e encontrar os motivos pelos quais te achei, será que também encontro como te perder?

Se eu justificar todas as desculpas que sempre usei para te ter por perto, devo também achar a possibilidade de como te afastar de mim?

Se o espiral me levar para uma ponta nova, você fica na ponta antiga sem me dar mais tantas voltas?

Se o coração entender, de uma vez por todas, que o seu coração não sintoniza com o meu, eu conseguirei desligar esse amor?

Só quero te dizer que apesar de não parecer, eu sei sim que consigo viver sem você!

Nenhum comentário: