A gente sempre tropeça entre os pensamentos e as palavras colocadas utópicamente em ordem - seja por registro manual ou virtual.
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Talvez...
"Talvez, tenha sido um sonho e nada mais, mas eu fiquei assim."
Você já ficou cismado com um sonho? ...é terrível.
O pior de todos os sonhos é aquela sensação subjetiva de que o mundo está acabando a qualquer momento... E você acorda e percebe que era apenas um sonho, ou melhor, um pesadelo, mas o sentimento de perda fica muito forte em você ao abrir os olhos.
Há quem diga que os pensamentos que temos ao dormir são uma junção do que vivemos no dia-a-dia com coisas que estão arquivadas no subconsciente há tempos... O que tenho a dizer? -> A pessoa que disse que os sonhos são signos a serem decifrados realmente não tinha nada melhor para fazer!
Pra quê sonhar? Isso só atrapalha a boa noite de sono e descanso. Pois você acorda refletindo aquilo que sonhou e buscando a possibilidade de assimlar o irreal à realidade.
A vida tem dois ângulos: o primeiro é ao abrir os olhos, o segundo é ao fechá-los. Talvez o terceiro seja quando olharmos lá de cima - ou de baixo para alguns.
"Nem tudo é o que parece", eu diria NADA é o que parece, muito menos nossos sonhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Hola!
Haedora de arte, esas palabras son exactas en relación a lo que tu haces. Felicitaciones!
Saludos desde Buenos Aires.
RoB Dangal TV
"O sonho é a janela da alma para o mundo. E só às vezes é que abrem suas cortinas." É sempre um convite instigante falar dos sonhos, a simbiose cerebral que tange nossos desejos e sensaçòes mais conservadas. Neles é tudo tào inconcluso, inerente, inefável. Afinal, nada é o que parece. De fato, bochechào!
Postar um comentário