quarta-feira, 11 de março de 2009

Amando... sempre!


Por que a gente insiste em tentar definir amizade?
Amigo é isso e é aquilo...
Quem disse que há uma definição perfeita para aquilo que não é perfeito?
Isso é coisa de ser humano, ficar definindo as coisas para colocar nos dicionários, rs... Tem coisa que não precisa nem pode ser explicada! Simplesmente sinta! Nada mais!
As experiência da vida nos levam a um amadurecimento que é muito particular. Pois são seus sentimentos, sua vivência. Por mais que tenha alguém ao seu lado, nunca será igual o mesmo momento vivido.
Quando a gente ama, ama e pronto.
Dae o resto é quase nada, sabe essa coisa de tempo, distância, constância, presença - física ou virtual, postais, telefonemas, ... Nada importa tanto.
Claro, isso são para aqueles que já estão mais evoluídos e não se prendem a detalhes nessa vida que cada vez fica mais corrida.
Quero que saibam, minha família, meus amigos e até meus ex relacionamentos, que amo todos.
Me perdoem pela falta de tempo, pela ausência, pela distância, mas nada disso faz com que meu amor por vocês diminua! Eu continuo amando! ...é incrível!
Até mesmo aqueles vizinhos de infância (rs), os coleguinhas do ginásio, os primos de vários graus e familiares distantes, amigos que viajam para longe... Todos aqueles que já tiveram minha confiança e carinho, tempo e distância é algo que não dilui meus sentimentos! Sinto muito, mas é assim.
Quando me disserem "adeus", espero que me levam com vocês, pois quando eu disser, estarei levando cada um em especial bem juntinho comigo!

Talvez eu precise ter uma boa memória para registrar -como uma foto, para sempre- cada segundo que vivo...
Já cansei de achar ‘normal’ alguém igual a mim -ser humano- deitado em qualquer lugar por aí...
Penso que não adianta só olhar e sentir, tem que realizar algo!
Mas a gente tem tanto medo daquilo que é diferente e assim temos o preconceito nas veias, mesmo que inconscientemente.
Tem coisas que não entendemos, mas achamos maravilhoso...
...Tem coisas maravilhosas a nos iluminar, e nem percebemos...
Parece que a fé está ensacada, muito bem embrulhada, só depende de nós liberta-la.
O medo deprime, talvez vivamos entre sombras...
Talvez eu esteja caminhando pra lugar nenhum.
Ou talvez eu apenas não saiba qual parte de mim ainda existe para continuar a percorrer pela vida!
Mas eu ainda descubro...

Nenhum comentário: