terça-feira, 17 de março de 2009

Penso logo existo! ...rs

Acordo.
Respiro! ...não suspiro.
Penso no que fazer nas próximas horas e quando vejo as horas todas já passaram e eu ainda me vejo analisando o que fazer, e, considerando que já se passaram, não há mais nada a fazer.
Já é noite e tecnicamente hora de dormir.
Eu realmente acho surpreendente o fato de um dia não termos nada para fazer e num outro o dia ser curto demais para fazer tudo que precisamos.
Aliás, sabia que quando você se esforça demais o corpo dói, e quando você fica deitado, em casa, transitando do quarto para sala e da sala para cozinha, o corpo também doí! (?)
Quanto mais nada você faz, mais vontade de fazer nada dá de fazer!
Daí você começa a reparar que nem tudo que tem é necessário e começa a deletar algumas coisas do computador e a jogar outros objetos no lixo.
Tudo é nada e vice-versa!
Estou com sono, vou dormir.

Um comentário:

Liene Saddi disse...

absolutamente incrível nossa transmissão de pensamento... ontem mesmo escrevi um texto chamado "Inércia" (nem sei se vou publicar um dia ou não rs), sobre essa alteração brusca entre os dias em que só queremos sonhar acordadas, e os que queremos abraçar o mundo com mil projetos entre as seis da manhã e a madrugada seguinte....
bom te ler aqui, saudades disso..

um beijinho!